logo
Home

Tarde de emoção no Beira-Rio

IMG_0805

Na sessão de fotos promovida para divulgar a 5ª edição do Lance de Craque, teve gente que chegou às 7h, criança chorando e muito adulto emocionado. Foi assim que, mesmo com a tarde chuvosa em Porto Alegre, aproximadamente 1.500 pessoas estiveram no Beira-Rio para encontrar com o ídolo Andrés D’Alessandro.

A iniciativa, que já foi realizada nos anos anteriores, serve para aproximar os torcedores do craque, idealizador da partida beneficente que já ajudou 24 entidades desde 2014. E D’Alessandro gosta dessa aproximação. “Eu fico muito feliz em estar perto da torcida, das pessoas que gostam de mim. Acho importante promover esse encontro, fazer as fotos e bater um papo com as pessoas”, conta.

Pensada para ocorrer no gramado do Beira-Rio, devido à chuva, a ação precisou ser transferida para o túnel de acesso dos jogadores ao campo, local que muitos torcedores ainda não haviam tido a oportunidade de conhecer. O Lance de Craque ocorre neste domingo (16), a partir das 17h.

Primeiro lote esgotado

Os 15 mil ingressos colocados à venda no primeiro lote se esgotaram na tarde deste sábado. Agora, os preços passam a ser R$ 30 as cadeiras no nível superior. Cadeiras no nível inferior e Vip estão esgotadas.

Os ingressos podem ser adquiridos no www.lancedecraque.com ou na bilheteria do Gigantinho, a partir das 10h de domingo.