logo
Home

Noite de conhecer as equipes e os uniformes

WhatsApp Image 2019-12-20 at 20.41.23

Com as equipes definidas e os uniformes divulgados na noite desta sexta-feira (20), só falta mesmo os times entrarem em campo para a sexta edição do Lance de Craque. A partida beneficente ocorre neste sábado (21), às 18h, no Estádio Beira-Rio.

D’Alessandro, idealizador do projeto, apresentou a relação dos atletas que vestirão os fardamentos dos times Solidariedade (Amigos do D’Ale), e Esperança (Amigos do Guerrero). Antes, no entanto, reforçou a importância do evento. “Ao mesmo tempo que estou feliz por mais uma edição, também estou nervoso. Porque não é fácil convocar e confirmar a participação de tanta gente nesse período de férias. Nosso objetivo é levar um pouco de alegria para crianças e adultos em situação de vulnerabilidade. Temos a obrigação de continuar contagiando outros atletas para que ajudem a quem precisa. O melhor para todos nós é o resultado”, disse.

Pelas mãos de crianças e jovens assistidos pelas quatro instituições beneficiadas nesta edição, D’Alessandro recebeu as camisas dos times, nas cores cinza (Solidariedade) e amarela (Esperança), além das camisas de goleiro com os nomes de Taffarel e Dida às costas.

Neste ano, a partida terá a renda líquida revertida para a Associação Cristã de Moços (ACM), Centro de Educação Profissional Calábria, Associação Beneficente Santa Zita de Lucca e Associação Sol Maior. Nas cinco edições anteriores, foram arrecadados mais de R$ 2,6 milhões, que beneficiaram 27 entidades.

“Ficamos felizes com o que conquistamos até agora. Felizes com a confiança que os patrocinadores, os atletas e muitas personalidades depositam no nosso projeto. Nossa expectativa é melhorar a cada ano, pois sempre queremos ajudar mais pessoas”, ressaltou D’Alessandro.

Ao final do evento, o meia foi surpreendido com a presença de Amanda Gomes, uma jovem moradora da periferia de Porto Alegre, que, mesmo com problemas de saúde, conseguiu conquistar uma vaga no curso de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Ao conceder uma entrevista a uma rádio da Capital, declarou que o seu maior sonho era conhecer o embaixador do Lance de Craque. Sonho que conseguiu realizar nesta noite.

Os ingressos para o Lance de Craque podem ser adquiridos no site www.lancedecraque.com ou nas bilheterias do Beira-Rio.

Confira as equipes:

Time Solidariedade (D’Alessandro)

Goleiro
Danrlei
Taffarel

Lateral-direito
Heitor
Bruno Silva

Lateral-esquerdo
Jorge Wágner
Ceará

Zagueiro
Ayala
Colotto
Aloísio
Bruno Fuchs

Volante
Magrão
Guiñazú
Perdigão
Guillermo Pereyra

Meia
D’Alessandro
Ruben Paz
Caíco
Recoba

Atacante
Luiz Adriano
Leandrão
Taison
Shasha
Forlán
Éwerthon

Treinador
Eduardo Coudet
PC Carpegiani
Time Esperança (Guerrero)
Goleiro
Dida
Marcelo Boeck

Lateral-direito
Fabi Simões
Alessandro

Lateral-esquerdo
Sorín
Mariano Pernia

Zagueiro
Anderson Polga
Victor Cuesta
Roberto
Fabiano Eller

Volante
Bruno Guimarães
Claiton
Tony Pacheco
Sérgio Bertolucci

Meia
Carlos Alberto
Adriano Gabiru
Douglas
Alex
Julio Rivera

Atacante
Guerrero
Rafael Sobis
Loco Abreu
Marcelo Moreno

Treinador
Tiago Nunes
Hugo de León