logo
Home

D’Alessandro recebe colorados para sessão de fotos

maya

Com a pequena Maya no colo, Daniela da Rosa Silveira esperou cerca de quatro horas e meia para realizar um sonho: tirar uma foto com o ídolo Andrés D’Alessandro. Ocupando o primeiro lugar na longa fila que se formou na loja do Inter, no Beira-Rio, Daniela suportou a espera ao lado dos pais, Pedro e Margarida, e do filho mais velho, Arthur. Ela e outras centenas de colorados tiveram um final de tarde de quinta-feira (19) muito especial.

Daniela conta que a ida ao estádio, com ingressos e camisetas alusivas aos 11 anos de D’Ale no Inter, foi presente de casamento de 25 anos para os pais. Margarida, se intitula a mais fanática pelo jogador. “Eu sou a mais apaixonada de todos aqui. Sempre fui fã do D’Alessandro. E hoje é um dia que eu jamais vou esquecer”, revela.

Já Luciana Peres diz que esperou sete anos para conseguir a foto. “No ano passado, tentei e não consegui, assim como em outras oportunidades. Mas hoje valeu muito a pena. Estou com o coração disparado até agora”. Outra história, das muitas que se multiplicavam no interior da loja, foi a de Renata Garcia e do pai, Jorge Luis, que levaram um quadro com a foto do argentino para que ele autografasse. E conseguiram. “Estou muito emocionada. Ainda mais porque ele disse que gostou do quadro”, conta.

A alegria que D’Ale proporcionou aos torcedores faz parte da ação que o Lance de Craque realiza todos os anos às vésperas da partida. “É uma oportunidade de as pessoas estarem mais próximas de mim e uma forma de eu retribuir todo o carinho que recebo delas. Além, claro, de ajudar as entidades que serão beneficiadas com a renda do jogo do próximo sábado”, destaca o jogador.

O Lance de Craque ocorre no sábado (21), às 18h, no Beira-Rio, e beneficiará quatro entidades: Associação Cristã de Moços (ACM), Centro de Educação Profissional Calábria, Associação Beneficente Santa Zita de Lucca e Associação Sol Maior.

Confira os craques que estarão em campo:

Goleiros
Danrlei
Taffarel
Marcelo Boeck
Dida

Zagueiros
Fabiano Eller
Anderson Polga
Bruno Fuchs
Aloísio
Victor Cuesta
Diego Colotto
Ayala
Roberto

Laterais
Heitor
Sorín
Alessandro
Ceará
Fabi Simões (feminino)
Bruno Silva
Mariano Pernia
Jorge Wagner

Volantes
Guiñazú
Erviti
Edenilson
Magrão
Guillermo Pereyra
Bruno Guimarães
Perdigão

Meio-campo
D’Alessandro
Ruben Paz
Recoba
Tony Pacheco
Carlos Alberto
Jean Pyerre
Alex Raphael
Adriano Gabiru

Atacantes
Guerrero
Taison
Luiz Adriano
Leandrão
Ewerthon
Forlán
Emerson Sheik
Rafael Sobis
Shasha (feminino)

Treinadores
Tiago Nunes
PC Carpegiani
Hugo de León
Eduardo Coudet