logo
Home

D’Alessandro divulga escalações e camisetas do Lance de Craque 2018

bb7d1984-a126-4d42-b8fd-d127fb94a647

Acabou o mistério. D’Alessandro divulgou, na noite desta sexta-feira (14), as escalações e as camisetas dos times que entrarão em campo no Lance de Craque. A partida ocorre no domingo (16), a partir das 17h, no Estádio Beira-Rio.

Ao lado da apresentadora Renata Fan, o jogador divulgou a relação dos atletas que vestirão os uniformes dos times Solidariedade, composto pelos Amigos do D’Alessandro, e Esperança, que terá como atrações os Amigos do Lúcio. Antes, no entanto, o meia reforçou a importância do evento que chega à sua quinta edição. “O futebol é uma arma muito forte, que podemos usar dentro e fora de campo. O Lance de Craque não é apenas um jogo. Tem muita coisa envolvida e estamos felizes demais com a estrutura que temos hoje. Isso não tem preço”, disse.

Neste ano, a partida terá a renda revertida para quatro instituições que oferecem serviços especializados e fundamentais para o desenvolvimento humano: Hospital Materno-Infantil Presidente Vargas, Aldeia de Fraternidade, Fundação de Atendimento de Deficiência Múltipla (FADEM) e APAE. E D’Ale comentou como as doações fazem a diferença para muitas pessoas. “Com a participação de todos, podemos oferecer a elas melhores condições de vida. E isso é muito gratificante”.

Os ingressos para o Lance de Craque podem ser adquiridos no site www.lancedecraque.com ou nas bilheterias do Beira-Rio, neste sábado e domingo, a partir das 10h.

Confira as escalações:

O time Solidariedade, dos Amigos do D’Alessandro, será treinado por Diego Aguirre e terá: Abbondanzieri, Danrlei, Adrián González, Nei, Alan Ruschel, Zeca, Marcão, Mauro Galvão, Antônio Carlos Zago, Aloisio, Rodrigo Dourado, Edenílson, Lucho Gonzalez, Sérgio Bertoluci, Matheus Henrique, D’Alessandro, Ruben Paz, Tomás Andrade, Roger Flores, Alex Raphael, Leandro Damião, Taison e Benedetto.

Já o time Esperança, dos Amigos do Lúcio e treinado por Mano Menezes, vai a campo com: Dida, Marcelo Boeck, Maicon, Jonathan, Gilberto, Lúcio, Juan, Ibañez, Vinicius, Claudiomiro, Magrão, Verón, Follmann, Léo Pain, Marquinhos, Alex, Caíco, Toni Pacheco, Recoba, Christian, Luiz Adriano, Claudio Pitbull e Aloísio.