logo
Home

D’Alessandro lança 4ª edição do Lance de Craque

img-6796

O meia colorado D’Alessandro lançou, nesta terça-feira, a quarta edição do projeto Lance de Craque. Neste ano, o jogo beneficente reunindo jogadores de renome nacional e internacional será em 16 de dezembro, às 20h, no estádio Beira-Rio. A renda será revertida a instituições de caridade.

Para o meia, o evento é motivo de muito orgulho. Ele comemorou a magnitude que o projeto vem tendo tanto entre os torcedores colorados quanto os gremistas: “O Lance continua crescendo graças ao patrocinador, ao torcedor colorado, ao torcedor gremista, que comparece nos jogos. Eles me encontram na rua e agradecem pelo o que a gente está fazendo e pelo o que estamos conseguindo”, disse, no lançamento oficial do Lance de Craque.

“Fazemos de tudo para tentar conseguir que os objetivos se concretizem que vão melhorar a vida de muitas crianças. Este é o nosso principal objetivo”,acrescentou. Segundo D’Alessandro, unir as principais torcidas de Porto Alegre foi outra grande conquista do projeto. “A nossa primeira ideia foi tirar essa grenalização e tentar unir, e assim foi que deu certo”, afirmou.

Jogadores no Lance de Craque 2017

Goleiros: Danilo Fernandes e Renan

Laterais: Gabriel, Hernan Diaz, Maicon, Zé Roberto, Alan Ruschel e Darío Rodríguez

Zagueiros: Victor Cuesta, Mauro Galvão, Bolívar, Sorondo, Adaílton, Ayala, Coloccini, Lúcio, Pedro Geromel e Índio

Volantes: Dunga, Edenilson, Astrada, Falcão, Guiñazu e Magrão

Meia: D’Alessandro, Romagnoli, Recoba, Bengoechea, Alex Cabeção, Oscar, Pity Martínez, Tony Pacheco e Ruben Paz

Atacantes: Chevantón, Nico López, Barríos, Taison, Diego Aguirre, Francescoli, Iarley, sandro Sotilli, Juan Pablo Ángel e Paulo Nunes

Técnicos: Paulo Autuori e Vanderlei Luxemburgo