logo
Home

D’Alessandro pede que não haja grenalização no Lance de Craque

17251414

As instituições beneficiadas são Lar Santo Antônio dos Excepcionais, Instituição de Educação Infantil Santa Terezinha, Instituto da Criança com Diabetes, Casa do Menino Jesus de Praga, Hospital da Criança Santo Antônio, Centro Social Marista de Porto Alegre e Instituto do Câncer Infantil.

– Tudo se grenaliza aqui no Rio Grande do Sul, mas tanto torcedores colorados quanto gremistas ajudam. Buscamos unir e assim deu certo. Torcida mista, jogadores do Grêmio. Hoje eles não podem comparecer porque amanhã tem jogo. Fico feliz pela aceitação. Esperamos ter mais de 30 mil este ano para fazer uma entrega ainda maior – afirmou.

D’Alessandro lembrou que o evento não tem cor. Reiterou que, apesar de ser vinculado ao Inter, o gremista é muito bem vindo e conclamou para que compareçam ao Beira-Rio para auxiliar as crianças:

– Não há como não relacionar meu nome com o Inter, mas quero o torcedor do Grêmio no jogo. Fizemos a torcida mista e deu certo. Quero a camisa do Grêmio no Beira-Rio. Quero a família no Beira-Rio.

O capitão colorado demonstrou o orgulho no projeto. Há nove anos em Porto Alegre (com o hiato da temporada passada), D’Alessandro mostrou que o crescimento com o passar dos anos o motiva a manter o Lance de Craque, mesmo que o final da carreira se aproxime.

– Estamos na quarta edição. Depois dos dados, com o que ajudamos, acredito que possa fazer um pouco mais. Este é o objetivo do próximo ano. Graças ao trabalho aqui e por morar há quase 10 anos em Porto Alegre, continuarei sim com a ajuda de todos. Não é só o D’Alessandro. Tem muita gente que se entrega. O resultado (orgulha). O objetivo, quando é alcançado, você fica com um gosto de fazer mais – finalizou.

Estiveram presentes os colegas e vizinhos de D’Alessandro, Danilo Fernandes, Víctor Cuesta, Uendel e Edenílson, além do vice de futebol Roberto Melo, Iarley e Lúcio, pentacampeão pela Seleção em 2002.

Os interessados em ver de perto craques podem adquirir as entradas pelo site www.lancedecraque.com ou na Central de Atendimento Ao Sócio (CAS), no Beira-Rio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h a partir do dia 10 de novembro.