logo
Home

De contrato renovado, D’Ale recebe torcedores no Beira-Rio

casefoto

No dia em que renovou o contrato com o Internacional até dezembro de 2019, Andrés D’Alessandro recebeu os torcedores para uma sessão de fotos de divulgação da quarta edição do Lance de Craque. O jogo beneficente ocorre neste sábado (16), às 20h, no Estádio Beira-Rio

 

Durante uma hora, colorados de todas as idades formaram fila para estar ao lado do ídolo. Como o professor Ednei Taborda, 45 anos, que levou o filho João, de cinco, para ver o meia argentino. “É a primeira vez que participo desta ação. Herdei a paixão pelo Inter da minha mãe e estar perto do D’Alessandro é muita emoção”, disse.

 

Até o final da manhã, centenas de colorados compraram ingressos nas bilheterias do estádio, o que garantia o acesso ao Museu do Inter para a sessão de fotos.

 

Neste ano, o Lance de Craque irá beneficiar sete instituições de caridade gaúchas: Lar Santo Antônio dos Excepcionais, Instituição de Educação Infantil Santa Terezinha, Instituto da Criança com Diabetes do Rio Grande do Sul – ICDRS,- Casa do Menino Jesus de Praga, Hospital da Criança Santo Antônio, Centro Social Marista de Porto Alegre e  Instituto do Câncer Infantil.