logo
Home

D’Alessandro e Dunga participam de evento do Lance de Craque

dale-e-dunga-300x209

D’Alessandro e Dunga participam de evento do Lance de Craque
O Lance de Craque viveu mais um capítulo especial na noite dessa segunda-feira (07/11). Em meia a parada do Campeonato Argentino para a realização das Eliminatórias para a Copa do Mundo, Andrés D’Alessandro veio a Porto Alegre para participar de um evento de relacionamento com empresas parceiras da terceira edição do jogo beneficente que será realizado no dia 21 de dezembro, no estádio Beira-Rio.

– Importante promover essas ações, incentivar as pessoas a participarem. Eventos beneficentes proporcionam situações positivas que talvez a gente nunca consiga medir. Estamos felizes por mais essa edição. Temos nomes importantes confirmados e com o certeza os torcedores do Rio Grande do Sul verão uma grande festa – disse D’Alessandro.

Amigo pessoal do meia argentino, Dunga participou da atividade contando suas experiências como idealizador e incentivador de projetos sociais. Após Presente nas duas edições como técnico, desta vez o Capitão do Tetra vai a campo como volantes.

– Faço questão de repetir, tudo isso só é possível graças a vocês (empresas). E o fundamental é a continuidade, para que mais crianças tenham novas oportunidades. Assim nós vamos transformando o que está ao nosso redor e, por consequência, vamos transformando o mundo. Coragem e transparência são importantes em qualquer projeto. O Lance de Craque está fazendo a diferença para milhares de crianças – comentou Dunga.

Os ingressos já estão disponíveis aos torcedores e o primeiro lote colocado à venda tem preços promocionais: R$ 20,00 cadeiras níveis inferior e superior; R$ 50,00 cadeiras VIP. As entradas podem ser adquiridas na Central de Atendimento ao Sócio (CAS) do Estádio Beira-Rio ao longo da semana, nas bilheterias do Gigantinho em dias de vendas para jogos do Inter ou de forma online clicando aqui.

Neste ano, a renda do jogo será dividida entre três instituições: Projeto Aspirantes de Cristo, Instituto São Benedito e Kinder.