logo
Home

D’Alessandro divulga uniformes e escalações da quarta edição

daleIMG_7404

Esperança e solidariedade vestirão branco e vermelho, respectivamente, às 20h deste sábado no Beira-Rio. Essas foram as cores escolhidas por Andrés D’Alessandro para os uniformes dos dois times que entrarão em campo na quarta edição do Lance de Craque.

 

Durante a coletiva realizada na noite desta sexta-feira, o meia argentino, além de apresentar as novas camisas, divulgou as escalações das duas equipes, recheadas de grandes nomes do futebol e algumas surpresas, como as jogadoras Gabi e Paloma, do time feminino do Inter, e os lutadores de MMA Wanderlei Silva e Fabiano Boxer.

 

D’Ale agradeceu a presença de todos e disse que sem a participação de atletas, patrocinadores, imprensa e torcedores seria impossível realizar o evento. “Principalmente, tenho que agradecer aos esportistas que se colocam à disposição para participar do jogo, já que essa é uma época em que a maioria já está em férias”.

 

O jogador afirmou que irá disputar um tempo em cada equipe, como costuma fazer todos os anos, e espera um grande público no Beira-Rio. “O Lance de Craque não tem camisa. Não é Inter e nem é Grêmio. Por isso, fazemos questão que os gremistas também prestigiem, mas peço tranquilidade a todos, pois será um dia diferente”, falou referindo-se à partida da final do Mundial de Clubes. E completou fazendo um pedido. “Quero que todos comemorem com educação e respeito e que cada um aproveite o seu jogo sem passar dos limites”.

 

– Renovação

 

Com relação à renovação de contrato com o Inter, confirmada nesta sexta, D’Ale se disse “muito feliz por estender minha carreira no clube, mostrar meu trabalho por mais dois anos dentro de campo e no que o Inter precisar depois disso”.

 

A quarta edição do Lance de Craque beneficiará sete instituições de caridade gaúchas: Lar Santo Antônio dos Excepcionais, Instituição de Educação Infantil Santa Terezinha, Instituto da Criança com Diabetes do Rio Grande do Sul – ICDRS,- Casa do Menino Jesus de Praga, Hospital da Criança Santo Antônio, Centro Social Marista de Porto Alegre e  Instituto do Câncer Infantil.

 

A coletiva contou, também, com a presença do boneco Cabezón, criado para divulgar o Lance de Craque.

 

Confira as escalações das duas equipes:

Time Esperança (branco)

Goleiros: Danilo Fernandes e Augusto Batalla

Laterais-direitos: Wanderlei Silva (MMA) e Hernán Díaz

Lateral-esquerdo: Zé Roberto

Zagueiros: Maidana, Victor Cuesta, Mauro Galvão, Índio e Coloccini

Volantes: Paulo César Tinga, Edenílson, Juan Sebastián Verón e Gabi (time feminino do Inter)

Meias: D’Alessandro, Álvaro Recoba, Pity Martínez, Rubén Paz, Romagnoli e Luciano Galletti

Atacantes: Tison, Paulo Nunes, Iarley e Sandro Sotilli

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

 

Time Solidariedade (vermelho)

Goleiros: Renan e Matheus Cavichioli

Laterais-direitos: Gabriel e Bolívar

Laterais-esquerdos: Alan Ruschel e Chiquinho

Zagueiros: Lúcio, Diego Polenta, Mario Yepes e Ayala

Volantes: Magrão, Astrada, Guiñazú, Fabiano Costa e Fabiano Boxer (MMA)

Meias: D’Alessandro, Alex Cabeção, Oscar e Tony Pacheco

Atacantes: Nico López, Diego Aguirre, Juan Pablo Ángel, Daniel Carvalho e Paloma (time feminino do Inter)

Técnico: Zico